Planilha para Gestão de Contratos e Obras - Gestor de Obras
Planilha de Fluxo de Caixa de Obra Grátis
Planilha de Fluxo de Caixa para a Construção Civil
06/08/2020
Planilha de Gestão de Custos de Obra - Gestor de Obras
Planilha de Gestão de Custos de Obra
15/08/2020

Baixe agora a Planilha para Gestão de Contratos e Obras grátis e faça o gerenciamento total de sua operação acompanhando seus custos, receitas e lucros gerados em cada obra.

Faça o download da planilha clicando no link ao fim desta página.

 

Um pouco sobre a Planilha para Gestão de Contratos e Obras:

INDICADO PARA supervisores, coordenadores, gerentes e diretores da construção civil que querem melhor controlar seus contratos de obras fechadas.

SERVE PARA consolidar os dados dos contratos de obras, comparar os valores estimados / previstos com os reais valores (faturamento, custo e lucro) e demonstração de resultados por períodos de tempo.

É ÚTIL PORQUE o gestor não precisa ser um usuário avançado em Excel para desenvolver seus Dashboards (Painéis) de Gestão, pois a partir da inserção dos dados das obras e dos contratos, a ferramenta automaticamente atualiza uma série de indicadores, relatórios, gráficos e painéis. É uma ferramenta que permite analisar a performance de sua empresa em várias perspectivas como Faturamento e Custos no tempo, Análise de Mercados, Análise de Desvios.

SOBRE A FERRAMENTA: Esta ferramenta foi desenvolvida a partir do levantamento de necessidades e requisitos dos responsáveis por gerenciar obras da construção civil que necessitam analisar os indicadores de desempenho da execução de seus projetos.

Esta ferramenta está dividida em planilhas de inclusão de dados (Cadastro de Obras & Gestão de Contratos), e também, planilhas de relatórios e painéis (Faturamento e Custos, Segmentação de Mercado, Análise de Desvios).

Um Kit como Planilha + Ebook para gestão de Obras e Contratos Fechados da sua empresa.


Baixar a planilha agora!

Você pode encontrar outras planilhas grátis para a gestão de obras clicando nesse link.

Comentários

comentários