1° CONGRESSO NACIONAL DE EFICIÊNCIA EM EDIFÍCIOS - Gestor de Obras - Tudo sobre Construção Civil
1º CONGRESSO NACIONAL ONLINE DE GERENCIAMENTO DE OBRAS
20/02/2016
Uso de Energias Renováveis no Brasil
23/02/2016
Mostrar tudo

1° CONGRESSO NACIONAL DE EFICIÊNCIA EM EDIFÍCIOS

O CONEFEC, Congresso Nacional de Eficiência em Edifícios, surgiu para incentivar a transformação dos resultados apresentados hoje pela construção civil brasileira: Aplicar qualidade com precisão, investir em sustentabilidade nas etapas adequadas, economizar com foco nas normas e legislação e utilizar menos recursos para a otimização do resultado imobiliário.

Se inscreva agora!

A forma encontrada para divulgar este é objetivo é, disponibilizando de forma gratuita, práticas profissionais com o foco na eficiência para profissionais da área e indo além, apresentando ao mercado imobiliário todos estes benefícios. Este é o objetivo do 1° Congresso Nacional de Eficiência em Edifícios, que é um dos primeiros eventos a disponibilizar conhecimento Online Gratuitamente para todos os profissionais da área da construção civil.

Durante os dias 23 a 29 de Fevereiro de 2016 o congresso abordará por meio de 28 renomados palestrantes nacionais e internacionais formas de aprimorar a Eficiência em empreendimentos. Cada um dos palestrantes não está trazendo apenas insights valiosos na área, mas suas descobertas com o foco no Mercado Imobiliário, um conteúdo extremamente importante para a ampliação da visão profissional e reposicionamento de empresas no mercado.

Quero fazer parte.

Entre os assuntos abordados estão BIM, Net Zero, Projeto Integrado, Comissionamento, Incorporação, Inteligência Imobiliária, Viabilidade, Arquitetura, Engenharia, Gerenciamento de Obra, Produtividade, Certificações, Tecnologias Alternativas e até mesmo formas de se garantir maior eficiência projetual por meio de tecnologias na nuvem.

728x90

Quero me inscrever gratuitamente.

 

Comentários

comentários

Thiago Faravallo Florencio
Thiago Faravallo Florencio
Empreendedor, é CEO do Construon e do Portal Gestor de Obras.